Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
SEMINÁRIO NACIONAL

IV SEMINÁRIO NACIONAL DE SINDICATOS DE CAMINHONEIROS

Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 10h02 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2017, 10h09

 “Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos, projeto desenvolvido por servidor da SPI foi um dos temas do Seminário promovido pela Fetrabens” 

O Coordenador-Geral de Gestão da Informação, da Secretaria de Política e Integração, e membro do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), Rone Evaldo Barbosa, participou do IV Seminário Nacional de Sindicatos de Caminhoneiros Autônomos – Encontro Fetrabens/2017, representando o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

O servidor palestrou sobre o tema “Sistema Nacional de Identificação Automática de Veículos – SINIAV – Diretrizes para o Transporte de Cargas”, que fornece um conjunto de estratégias para o avanço da segurança do transporte, mobilidade e sustentabilidade ambiental. “Já foram implantados 33 pontos de leitura e até o final do ano serão 55. Nossa meta é alcançar 3 mil pontos em 2018”, conta Barbosa.

O evento, que ocorreu nos dias 14 a 15 de setembro, foi marcado pela participação de representantes de mais de 40 entidades sindicais de diversas partes do Brasil e de autoridades políticas e empresariais. Ao todo, estiveram presentes mais de 150 representantes de diversos estados do Brasil.

 IVSEMINARIO

 

Fim do conteúdo da página